HOME Notícias
Filha de Vanusa pede ajuda para comprar casa própria


Vanusa e Aretha | Foto: Divulgação

Aos 46 anos, Aretha, filha dos cantores Vanusa e Antônio Marcos, utilizou a internet para pedir aos fãs e amigos que a ajudem a comprar a casa própria. Cantora, ela lançou em 2010 seu último disco após tentar seguir os passos dos pais na música. "Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho", afirmou em uma rede social.

Para ela, não há problema com a repercussão negativa da situação. "As críticas são importantes para a minha evolução e para o meu crescimento pessoal. Não é vergonha nenhuma pedir aquilo que você deseja. Meu pai não me deixou uma herança no conceito materialista muito grande, financeiramente não me deixou. Embora eu viva até hoje dos direitos autorais da sua arte, com a herança não deu para comprar uma casa própria, mas me sustenta e alimenta a minha vida na questão material", explicou em entrevista à RedeTV.

Aretha também disse ter uma excelente relação com os irmãos, Rafael Vanucci, Amanda e Paloma Duarte. Quando o assunto é sua mãe, no entanto, ela prefere ser comedida. "Não é autorizado que ela receba visita nesse momento, pois a condição psíquica dela é muito debilitada”, reiterou ao falar sobre Vanusa, que está internada em uma clínica psiquiátrica.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE