HOME Notícias
Star Cred inaugura primeira loja em Fortaleza


Gabriel Joca (Foto: Divulgação)

A Star Cred, empresa do segmento de crédito pertencente ao Grupo Star, abre as portas de sua primeira loja em Fortaleza, neste mês de junho. A unidade é a primeira loja física da companhia e estará localizada no Centro da Capital cearense. 

"Nosso objetivo é ficar cada vez mais perto dos públicos C e D. Entender suas necessidades e ofertar as melhores soluções em crédito", destaca o CEO da Star Cred, Gabriel Joca.

De acordo com o executivo, a empresa disponibiliza taxas mais acessíveis para empreendedores, bem como a questão da venda no cartão de crédito. "Queremos que a nossa taxa seja a melhor do mercado", pontua o empresário.

Além de Fortaleza, o projeto da Star Cred prevê lojas em Sobral, Juazeiro do Norte e Teresina (Piauí). "Conforme o negócio for crescendo e maturando, vamos partir para outras regiões. Em breve estaremos atendendo em todo o Brasil", explica.

As unidades, adianta, ficarão em pontos estratégicos nas cidades. "Será rápido e prático obter o crédito. Basta ir em uma de nossas unidades ou entrar em contato com a nossa central de atendimento", argumenta o CEO da Star Cred.

PUBLICIDADE