HOME Notícias
Hotéis cearenses se destacam em premiação do TripAdvisor, definida pelos próprios viajantes

Vila Kalango teve destaque mundial, aparecendo como 10º lugar entre os hoteís "fora do comum"

Foto: Divulgação

Hotéis cearenses se destacaram na premiação Traveller’s Choice Awards 2022, ranking anual da plataforma TripAdvisor que premia os melhores empreendimentos, destinos e atrações turísticas em diversas subcategorias segundo os próprios viajantes. Na lista dos melhores Hotéis Fora do Comum do mundo, o Ceará aparece no 10º lugar com a Vila Kalango, em Jericoacoara. O hotel aparece na frente de empreendimentos na França, Portugal, Tailândia e Itália.

Na lista dos Melhores Hotéis de Pequeno Porte do Brasil, três hotéis cearenses aparecem na premiação: Vila Kalango, em Jericoacoara, que repete a classificação de 2021, em 5º lugar; Hotel Hurricane Jeri, que entra na classificação em 11º; e Pousada Jeribá, em 20º lugar. 

Já na lista dos melhores Hotéis Românticos do Brasil, o Ceará aparece em 21º lugar, com a Pousada La Vie Jeri.

Segundo melhor do mundo 

Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Colline de France, localizado em Gramado, aparece como destaque na lista dos Melhores Hotéis do mundo segundo usuários da plataforma TripAdvisor. O empreendimento, que em 2021 havia ficado em primeiro lugar, ficou atrás apenas do hotel Tulemar Bungalows & Villas, localizado no Parque Nacional Manuel Antonio, na Costa Rica. Entretanto, o Colline de France ficou na frente de empreendimentos em locais tradicionalmente turísticos, como Grécia, Turquia e Maldivas. 

 

 

PUBLICIDADE