HOME Notícias
Costa Mendes inaugura o primeiro supermercado


Manoella Costa e Iran Alves (Foto: Divulgação)

Localizado na Maraponga, a rede de padarias expande seus investimentos para a inauguração do primeiro supermercado.

Além do capricho e da variedade de produtos, a marca fortalece sua imagem com a instalação de sua própria padaria e oferece pizzas, massas e molhos, salgados, confeitaria fina e biscoitos. É uma Padaria Costa Mendes na versão pocket, mas completa em variedade e serviços dentro do próprio supermercado.

Adoro essa tendência dos cafés dentro de supermercados e essa sacada de usar as próprias marcas para movimentar os negócios que se complementam é genial. Além disso, tudo fica mais atrativo e diferenciado para o público. 

O Grupo Costa Mendes conta com 3 padarias, 1 supermercado e uma indústria de pães congelado. 

Manoella Costa, sócia do empreendimento, conta que o supermercado sempre foi um sonho do marido, que há 27 atua na panificação. “Vimos o supermercado como uma oportunidade de negócio”, afirma. 

Manoella Costa e Iran Alves são o retrato dos novos empreendedores, das pessoas que fazem do seu agir um movimento que gera mais oportunidades para outras pessoas e empresas.

É como sempre falo: “O sentido da vida é o movimento”. Esta é a frase que mais faz sentido para pessoas que fazem tudo o que desejam. E a tendência é crescer e ir se mudando por um propósito. Não é mudar de propósito. 

Com a chegada da Manu no marketing do grupo, você já sente o movimento que a marca está gerando na cidade. Participação em eventos, lançamento de novos produtos, collabs e muito mais é o que temos pela frente. É só o começo da expansão!

Tudo isso junto torna a marca mais humana e cheia de personalidade. Na verdade, ouso dizer: “Cheia de vida”. Toda essa energia repercute positivamente na gestão dos negócios. De forma interna, os funcionários percebem o crescimento e sentem orgulho de fazer parte; de forma externa, a sociedade reconhece todo o trabalho e empenho da marca.

Pra finalizar, só desejo que seja apenas o começo de mais novidade e assertividade. Muito sucesso pra vocês!

Por Lidú Figueiredo 
@lidufigueiredo

PUBLICIDADE