HOME Notícias
Ceará é eleito melhor destino nacional em 43ª edição da Aviesp Expo

A escolha dos vencedores ocorreu por meio de votação eletrônica entre 27 de janeiro a 2 de março de 2020 e reuniu trabalhadores do segmento

Foto: Gentil Barreira/Divulgação

Com praias paradisíacas, serras aconchegantes e belos outros pontos turísticos, o Ceará é um destino de turismo cultural, social, ambiental e de aventura. O Estado foi eleito o melhor destino nacional na premiação “Top Aviesp 2020”, promovida pela 43ª e última edição da Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo.

A escolha dos vencedores ocorreu por meio de votação eletrônica entre 27 de janeiro a 2 de março de 2020 e reuniu trabalhadores do segmento. A entrega dos prémios irá ocorrer durante a feira, que está marcada para os dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, em São Paulo. 

Além da avaliação de destinos, a votação também prestigiou empresas e negócios voltados para o segmentos Na relação de companhias aéreas, a Azul foi a grande ganhadora. Já em relação a hotéis/resorts, a rede Iberostar, com unidades na Bahia e no amazonas, levou o reconhecimento. 

Confira a lista de ganhadores:

Companhia aérea – Azul Linhas Aéreas

Companhia marítima – MSC Cruzeiros

Hotel/resort – Iberostar

Operadora de destinos nacionais – CVC

Operadora de destinos internacionais – Schultz

Consolidador aéreo – Ancoradouro

Consolidador hoteleiro – Trend

Destino nacional (Estado) – Ceará

Destino Internacional (País) – Estados Unidos

Seguro-viagem – GTA

Mídia especializada em Turismo – Panrotas

Receptivo – Luck Receptivo

Sistema de Gestão|Backoffice – Monde Sistemas

Locadora de veículos – Movida

 

PUBLICIDADE