HOME Notícias
Gol anuncia ampliação nos voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte a partir desta quinta

Apesar da novidade, os voos estão sujeitos a alterações a depender do avanço ou do recuo da pandemia do novo coronavírus

Foto: Divulgação

A companhia de aviação GOL anunciou que a partir desta quinta-feira, 15, irá ampliar os voos entre Fortaleza e Juazeiro de dois para quatro ofertas semanais. As decolagens do aeroporto de Fortaleza ocorrem nas noites de segundas, quartas, sextas e domingos. O voo tem duração de cerca de uma hora. 

Ainda, a GOL anunciou que, na malha das operações, há ofertas de voos de Juazeiro do Norte para Guarulhos, São Paulo, com dois voos diários, um total de 14 decolagens semanais. 

Apesar da novidade, os voos estão sujeitos a alterações a depender do avanço ou do recuo da pandemia do novo coronavírus. É possível checar informações pelo site da GOL.

Voos em julho 

A Fraport Brasil previu que, em julho, o Aeroporto de Fortaleza irá registrar mais voos e um maior número de passageiros em Fortaleza do que em junho. Com voos suspensos devido à pandemia, os primeiros meses do ano apresentaram uma baixa movimentação no aeroporto. O aeroporto marcou, em junho de 2020, aproximadamente 56% da movimentação registrada no mesmo período de 2019.

Para julho, a previsão é que haja pelo menos 44 voos internacionais - todos indo ou vindo de Lisboa - e 2.719 voos domésticos. O número apresenta um crescimento significativo quando comparado com abril - mês do último relatório da Fraport -, que registrou 33 voos internacionais e 1.867 voos domésticos. 

O mesmo vale para número de passageiros. Enquanto em abril o registro foi de 123.712 pessoas, tanto embarcando quanto desembarcando, a estimativa é que o número suba para 406 mil.

 

PUBLICIDADE