HOME Notícias
Após reunião com Conselho, mandatos da diretoria da Fiec são prorrogados até 2027

Dessa forma, o atual presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, seguirá no cargo três anos a mais. Eleito em 2019, o mandato iria finalizar em 2024

Foto: Divulgação Fiec

Os mandatos da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) foram prorrogados até 2027. A decisão foi anunciada após reunião do Conselho de Representantes e após a apresentação de uma proposta assinada com unanimidade pelos 38 delegados. O Conselho, órgão máximo da Fiec, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 30, em Assembleia Geral Extraordinária. 

Em nota enviada para a imprensa, a proposta tem como base questões relacionadas ao período do mandato da diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), ”assim como ao período de trabalho fortemente impactado pela pandemia da Covid-19, e também devido a novos projetos estruturantes na Fiec que demandam tempo e atenção extra”. 

Dessa forma, o atual presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, seguirá no cargo três anos a mais. Eleito em 2019, o mandato iria finalizar em 2024. 

Também presidente da Associação Nordeste Forte e do Sindicato das Indústrias da Extração de Minerais Não Metálicos e de Diamantes e Pedras Preciosas, de Areias, Barreiras e Calcários no Estado do Ceará (Sindmierais), o empresário Ricardo Cavalcante é formado em Gestão Financeira e atua há mais de 30 anos no setor industrial. 

 

PUBLICIDADE