HOME Notícias
Saiba como o marketing digital pode melhorar os resultados da sua empresa

A presença online, muito além de exigência trazida pelo isolamento social, é uma tendência que veio para ficar, independente do seu mercado

Foto: Divulgação Sebrae

Com as portas fechadas durante a maior parte de 2020, as empresas que não tinham um ambiente estruturado de venda pela internet tiveram que “rebolar” para se manterem vivas. Muitas fecharam as portas, e as que conseguiram se adaptar, precisaram redirecionar recursos em tempo recorde para permanecer em contato com o cliente e atrair novos.

Ter um canal de vendas online se tornou o básico para toda empresa, independente do setor. Ir além disso, no entanto, exige um investimento mais sério da empresa. Você sabe, por exemplo, como elaborar a estratégia digital da sua empresa, desenvolver conteúdo relevante para o seu cliente e utilizar as possibilidades de interação a seu favor?

Atuar no digital aumenta a visibilidade de seus produtos e serviços

Não adianta ter perfil nas redes sociais se não se sabe como medir retorno financeiro desse investimento. A realidade de crise atual aponta para intervenções com alto potencial de retorno e, tanto no Brasil como fora, as empresas que têm mais sucesso no ambiente digital são as que conseguem rastrear quais investimentos realmente geram valor para o cliente e, consequentemente, para o seu faturamento.

Tendo em mente empresários que desejam inovar e se diferenciar da concorrência, o SEBRAE no Ceará está disponibilizando, gratuitamente, um curso para quem quer começar a investir seriamente nesse ramo. Nele, o participante vai aprender a desenhar ações digitais eficientes para a sua empresa, definindo as métricas que de fato trazem resultado para o seu negócio.

Toda a dinâmica do curso já é totalmente inovadora: a interação se dá via Whatsapp, com a condução de instrutor reconhecido nacionalmente e referência no tema, além de tira-dúvidas com consultores de plantão. O ambiente de troca foi pensado para favorecer o networking e a troca de experiências com empresários que, como você, querem vender mais e aumentar seus resultados.

Aposte no futuro do seu negócio e entre de cabeça na Era do Marketing Digital

É uma ilusão achar que a necessidade de estar presente nas redes digitais foi onda passageira trazida pela pandemia. A verdade é que hábitos surgidos ou intensificados durante esse período devem permanecer e talvez até se intensificar com a retomada.

Com o curso Marketing Digital para Empreendedores via WhatsApp, você não só vai conhecer as ferramentas e conceitos mais atuais utilizados por profissionais de todo o mundo nessa área, como vai se beneficiar de um ambiente de troca de experiências com outros empresários neste mesmo cenário.

Mas corra, as vagas são limitadas. Inscreva-se pelo link.

Publieditoral Sebrae

 

PUBLICIDADE