HOME Notícias
Beach Park reabre para público geral nesta sexta-feira com 20% da capacidade

O parque já estava aberto exclusivamente para hóspedes dos hotéis do complexo desde o dia 21 de maio

Foto: Divulgação

O Beach Park anunciou que irá reabrir seu parque aquático para o público geral a partir desta sexta-feira, 18. A reabertura foi possibilitada após a publicação do novo decreto estadual, que permite o retorno de “parques aquáticos associados a empreendimentos hoteleiros”, mas define um limite de 20% da capacidade do empreendimento. 

O parque já estava aberto exclusivamente para hóspedes dos hotéis do complexo desde o dia 21 de maio. Já o restaurante do Beach Park funciona de quinta a segunda-feira, das 10h ás 17 horas, com atendimento reduzido a 50% do publico

Segundo informações da comunicação, o parque funcionará de sexta a segunda-feira, das 11h às 17 horas. No restante da semana, o equipamento permanece fechado. 

Para frequentar o parque, é necessário agendar o ingresso no site ou pela central de vendas (disponível no serviço abaixo). Clientes que já possuíam ingressos para o período em que o parque estava fechado podem acessar os canais para remarcar um novo dia.

(85) 4012 3030. Clientes que haviam comprado ingressos para o período quando o parque esteve fechado devem realizar o mesmo procedimento, a fim de remarcar um novo dia para visita. 

“A compra agendada do ingresso é essencial devido ao limite de capacidade determinado pelo decreto governamental, então pedimos ao público que só venha com o ingresso previamente agendado. Essa é uma medida importante para que o funcionamento do parque aconteça com todas as orientações de segurança previstas”, avalia Paulo Menezes, Diretor de Operações do Beach Park, em nota enviada para a imprensa. 

Sobre os protocolos de segurança sanitária, o parque indica que o uso de máscara segue obrigatório nos momentos em que o cliente não estiver na água - incluindo na circulação de um brinquedo para outro. As filas do empreendimento estarão organizadas a partir de marcações do solo, garantindo 2 metros entre uma família e outra.

O Beach Park, inclusive, é um dos estabelecimentos que conquistou o Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro, do Ministério do Turismo do Governo Federal. No Ceará, pelo menos 834 empresas, locais ou guias turísticos conquistaram a certificação

Serviço:

Beach Park

Funcionamento: de sexta a segunda-feira, de 11h às 17 horas

Ingressos: pelo site ou pelo telefone (85) 4012 3030

PUBLICIDADE