HOME Notícias
Programa Indústria de Talentos promove live sobre desafios do empreendedorismo feminino

O bate-papo terá transmissão ao vivo pelo canal do IEL Ceará no Youtube e é inteiramente gratuito

Foto: Divulgação

O programa Indústria de Talentos, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), segue com suas lives periódicas e promove um debate ao vivo na próxima sexta-feira, 21, às 15 horas, sobre o desafio do empreendedorismo feminino nos tempos atuais. A convidada da vez é a coach, analista de perfil comportamental, palestrante e mentora de intercâmbio Erika Fujihara, empreendedora e consultora da Inova Talentos que irá discorrer sobre sua experiência no tema. 

O bate-papo terá transmissão ao vivo pelo canal do IEL Ceará no Youtube e é inteiramente gratuito. 

Empreendedora desde a adolescência, Erika Fujihara se mudou em 2012 para a Austrália, onde começou a empreender no comércio de moda feminina. Em 2015, abriu uma empresa de chocolate orgânico para as cafeterias de Sydney. Em 2017, inaugurou um negócio de coaching e seguiu atuando em ambos os empreendimentos até 2020, quando resolveu vender a empresa de chocolate para dedicar-se ao seu trabalho com as pessoas. 

“Vamos falar na palestra sobre a importância de se preparar para empreender, pois os desafios são muitos e quando a gente faz o que a gente gosta fica mais fácil encontrar soluções. Para quem é mulher, ainda tem o desafio de conciliar a gestão do próprio negócio com a maternidade. Por isso, é fundamental saber escolher o projeto ou o produto. A motivação não pode só ser a financeira”, adianta a palestrante, em nota enviada para a imprensa. 

O programa Indústria de Talentos compõe o Programa IEL de Estágios e se destina tanto a iniciantes neste ramo do mercado de trabalho quanto profissionais que desejam potencializar suas performances.

Serviço: 

Live “Os desafios de uma empreendedora nos tempos atuais”, com Erika Fujihara

Quando: sexta-feira, 21, às 15 horas

Onde: no canal do IEL Ceará no Youtube

Gratuito

PUBLICIDADE