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Air France ganha pelo 6º ano consecutivo prêmio de melhor relacionamento com o cliente

Air France ganhou pelo 6º ano consecutivo o prêmio Customer Relation Awards na categoria Transporte. Organizada pela BearingPoint e Kantar TNS, a premiação representa a opinião dos clientes em relação às empresas.

Método avaliativo

Para cada empresa, os avaliadores ??são convidados a opinar sobre 15 critérios que estruturam o relacionamento com o cliente. A divisão foi feita baseada em três elementos:

  • Execução
  • Conexão
  • Emoção

O que diz a Air France

Catherine Villar, SVP Customer Experience Air France, disse:

“Este ano, a Air France apresentou um bom desempenho, apesar da crise de saúde sem precedentes. Todos os nossos colaboradores mantêm o compromisso de oferecer o melhor. Para além do vínculo que criamos com os nossos clientes, este resultado evidencia a força da nossa marca em termos de tranquilidade e confiança. Somos muito gratos aos nossos clientes que continuam a viajar conosco e estamos muito orgulhosos deste prêmio. Parabéns a todas as equipes da Air France.”


Resultado

Num ano fortemente impactado pela pandemia, a Air France se destacou em todos os elementos. Segundo a empresa, o excelente desempenho é devido ao reconhecimento da capacidade de adaptação e do aumento dos níveis de confiança dos seus clientes, onde 44% consideram que a empresa se adaptou muito bem à crise da saúde, uma das melhores pontuações em comparação com outras empresas do setor.

Outro dado importante é a evolução do índice de confiança do cliente, que foi marcada por pontuações significativas. 57% dos clientes declaram que mantiveram a confiança na marca, enquanto 32% disseram que aumentaram a confiabilidade. Apenas 12% assumiram queda no índice.

Fonte: Passageiro de Primeira

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