HOME Notícias
Ótica foca em acessibilidade e leveza na venda de óculos e lentes

Fundada por Jansen Araújo e sua esposa, Ana Cândida, a ótica pretende oferecer acessibilidade não só pelos preços, mas pelo atendimento


Foto: Divulgação

Com diferentes marcas e um novo conceito, a ótica Ókulus nasceu em novembro de 2020 com o objetivo de trazer ao cliente uma nova experiência. Focando em acessibilidade e com atendimento a domicílio, o empreendimento se firma no Centro, mas consegue atender toda a Grande Fortaleza.

Fundada por Jansen Araujo e sua esposa, Ana Cândida Araújo, a ótica pretende oferecer acessibilidade não só pelos preços, mas pelo atendimento. “Não é um delivery convencional. A gente quer de fato trazer essa pegada de acessibilidade Tem um processo de pré-atendimento para a gente entender o estilo da pessoa, ai nossa equipe vai lá. O que a gente quer lá é trazer um tom de diversão. A gente quer deixar a compra do óculos um processo divertido, agradável, e, ao mesmo tempo, um atendimento de acessibilidade”, destaca Jansen. 

Com opções de óculos de grau, óculos esportivos, lentes de contato e acessórios, a Ókulos oferece uma série de serviços, de limpeza por ultrassom à troca de hastes e plaquetas.

PUBLICIDADE