HOME Notícias
Record promove Summit Comercial 2021 com emissoras de todo o País para alinhar ideias de 2021

Foto: Divulgação

A Record organizou na tarde desta quinta-feira, 28, o Summit Comercial 2021, evento que reúne os executivos e os comerciais das emissoras afiliadas em todo o País para uma troca de experiências, objetivos e ações, de forma a alinhar as ideias para este ano. Virtual, o encontro reuniu o CEO, Presidência, Vice-Presidência Comercial e Diretoria Executiva da Record TV e mais de 150 executivos de emissoras da Rede em todo o Brasil.

Os executivos e equipe Comercial das Emissoras da Record TV, trocaram experiências e compartilharam pontos de vista que fortalecerão as ações do próximo ano. Foram mais de três horas de apresentações, que tiveram como foco a modernidade do Jornalismo e discussões sobre as novas tecnologias. 

O CEO da Record TV, Marcus Vinícius Vieira, reforçou a necessidade da busca pela qualidade em todo produto. Aliado à essa ideia, o CEO destacou a busca pela renovação, completando que essas propostas poderão ser encontradas na Record em 2021. 

O presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Filho, e a diretora executiva Gaída Dias foram alguns dos nomes que marcaram presença no evento. Envolvida nas ações da Record, Gaída ressaltou o sucesso da parceria entre o Grupo Cidade e a emissora. “A cada dia, a TV Cidade vem crescendo junto com a Record.  É um momento de muito destaque devido aos nossos dados de audiência. Essa parceria tende a ficar por muitos anos”, destacou a empresária. A emissora é afiliada à Rede Record desde 1997. 

Já o presidente da Record TV, Luiz Claudio Costa, destacou a “resiliência na adversidade” como habilidade necessária para 2021. Walter Zagari, VP Comercial da Record TV, de acordo com o já dito, comparou a situação a uma águia que, ousada, experimenta coisas diferentes e voa por cima dos obstáculos. Por fim, o executivo divulgou a nova hashtag que deverá direcionar os objetivos da empresa para este ano, a #2021megaanoseumeudestegrupoedanossaempresa.

PUBLICIDADE