HOME Notícias
Gol adia retomada de alguns voos internacionais. Veja o calendário!

A Gol adiou a retomada dos voos para alguns destinos de sua malha internacional, como Santiago, Montevidéu, Punta Cana, Lima, Orlando e Miami. Em boa parte dos casos, os reinício das operações, antes previsto para o fim de março, foi postergado para datas em abril e maio deste ano.

Confira na tabela a seguir a programação que a Gol tem registrada junto à Agência Nacional de Aviação (Anac):

Vale lembrar que embora os voos já tenham sido registrados na Anac, a programação pode ser revista pela Gol em função da evolução da pandemia no Brasil e nos destinos citados.

Voos internacionais da Gol entre março e maio


O reinício das operações internacionais, a partir de 28 de março, deve se dar com voos de São Paulo e do Rio de Janeiro para Buenos Aires. Em 17 e 18 de abril, a previsão é de retomada dos voos entre São Paulo e Montevidéu e São Paulo e Santiago. Em 14 de maio estão previstos os voos entre São Paulo e Assunção e Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. E no dia 15 de maio, os voos entre São Paulo e Punta Cana.

Voos internacionais da Gol a partir de junho

Em 25 de junho devem voltar os voos entre Brasília e Miami e Brasília e Orlando. Em 27 de junho, a previsão é de retomada dos voos entre Brasília e Buenos Aires, Brasília e Cancún, Fortaleza e Miami, Natal e Buenos Aires e São Paulo e Mendoza. No dia seguinte, devem ser retomados os voos entre Florianópolis e Buenos Aires.

Os voos entre São Paulo e Lima foram adiados para 1 de julho. No dia 2, voltam as operações entre Rio de Janeiro e Córdoba e, no dia 3, entre Rio de Janeiro e Rosário e Rio de Janeiro e Santiago. Ainda em 3 de julho devem retornar os voos entre o Recife e Montevidéu, Santiago e Buenos Aires, além das operações entre Buenos Aires e Salvador, Fortaleza, João Pessoa e Maceió e Manaus e Orlando.

Vale destacar que a companhia tem entrado em contato com os passageiros que tiveram voos cancelados e oferecido remarcação ou reembolso. Caso você tenha um voo reservado antes dessas datas e não tenha sido avisado pela empresa pode entrar em contato com a Gol e confirmar.

PUBLICIDADE