HOME Notícias
Sebrae lança edital para selecionar artesãos para 2ª Feira Nacional de Artesanato e Cultura

A feira, que acontece no dia 13 de dezembro de forma on-line, pretende reunir artistas, investidores e visitantes de todo o Brasil

Foto: Divulgação

O Sebrae Ceará lançou um edital para selecionar 20 artesãos de Fortaleza e da Região Metropolitana para ajudar artesãos cearenses a participar da Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce). As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo 30 de novembro por meio do site do Sebrae

A feira, que acontece entre os dias 4 e 13 de dezembro de forma on-line, pretende reunir artistas, investidores e visitantes de todo o Brasil em um momento de troca sobre sustentabilidade, inovação e arte. Nesta segunda edição, o tema é “Arte de Toda Parte” e os artesãos selecionados poderão participar do evento de forma gratuita. 

Para participar, é necessário possuir MEI, não participar de outro projeto do Sebrae e preencher o formulário de inscrição. Para mais informações, é possível ligar para 0800 570 0800. 

Fenacce

Objetivando mistruar ideias de inovação, marketing e cultura, a Fenacce promove oficinas, palestras, cursos e exposições de artesãos de todo o Brasil. Entre os nomes já confirmados para participar do evento, está o artista Espedido Seleiro, a artesã Maviniê Mota, a socióloga Cláudia Leitão e o econimista Andre Luis Macedo. Para mais informações do evento, é possível entrar no site da Fenacce e conferir a programação completa e a lista de convidados.  

 

PUBLICIDADE