HOME Notícias
Bate papo orienta profissionais a otimizar participação na plataforma LinkedIn

Palestra conta com paticipação do professor Dermeval Franco,

Foto: Divulgação

Visando orientar profissionais a organizar seu currículo e procurar novas oportunidades, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove o bate papo  “Otimize a sua presença no LinkedIn” nesta sexta-feira, 20, às 15 horas. O evento conta com a presença do professor e mestre em Educação, Dermeval Franco e será transmitido no Youtube do IEL Ceará. 

O evento integra mais uma edição do IEL Talks, iniciativa da sede cearense que vem acontecendo durante o ano e objetiva estimular o crescimento profissional e empresarial do Estado. 

Rede social utilizada para a troca de experiências e divulgação de currículo, o Linkedin é uma plataforma exclusivamente para o uso profissional. “É uma rede social e profissional de alta relevância no mundo do trabalho. Saber usá-la é primordial para  a carreira seja em recolocação ou prospeção de clientes. LinkedIn não é um banco de currículos. É um poderoso canal de relacionamento profissional”, explica o professor Demerval Franco. 

Visando oferecer a possibilidade de tais conhecimentos profissionais, o IEL Talsk vem acontecendo durante todo o segundo semestre de 2020. “O IEL Talks é uma iniciativa do IEL/CE direcionada aos profissionais que buscam inspiração para seu autodesenvolvimento, através de cases de profissionais de sucesso, atuantes no mercado de trabalho”, indica Kaicy Cavalcante, analista de Educação e Carreiras do IEL Ceará, que ficará por conta da mediação do evento.

Serviço:

IEL Talks: "Otimize a sua presença no LinkedIn”

Quando: sexta-feira, 20, às 15 horas

Onde: no Youtube da IEL Ceará

Gratuito

 

PUBLICIDADE