HOME Notícias
Rede de hotelaria Blue Tree Hotels inaugura unidade em Fortaleza

O empreendimento contará com diversas facilidades, como centro para eventos, piscina, sauna, spa, academia, bar e restaurante

Foto: Divulgação

A rede de hotéis brasileira Blue Tree Hotels inaugurou no último 21 de outubro uma unidade em Fortaleza. Localizado na avenida Beira Mar, no bairro Meireles, o hotel é classificado como “Blue Tree Tower”, ou seja, um estabelecimento especializado no segmento business. Entretanto, segundo Chieko Aoki, fundadora da rede de hotéis, por sua localização, em frente à Beira Mar, também tem a capacidade de se tornar uma hospedagem voltada para o turismo. 

O empreendimento contará com diversas facilidades, como centro para eventos, piscina, sauna, spa, academia, bar e restaurante.

"Esse towers têm a possibilidade de ser um hotel para eventos corporativos, mas também de lazer. O fato de estar em frente ao mar, com uma localização privilegiada, faz com que os hóspedes sintam que estão num lugar fora do tradicional espaço acostumado corporativo". A empresária ainda chama atenção para o pôr do sol do primeiro andar que, apesar de ainda não ter presenciado devido à pandemia do novo coronavírus, diz só ter ouvido boas críticas.

Ainda, a gestora afirma ter também objetivos culturais com o hotel. Fazendo parceria com o grupo Mulheres do Brasil, a ideia é criar um diálogo com as rendeiras do Ceará, abrindo espaço para visibilidade de seu trabanlho e para suas histórias.

"Queremos que elas venham no hotel e mostrem para os visitantes, contem a história delas. É uma cultura linda, passada da mãe para a filha, e um dia pode até perder. É um trabalho de resgate mesmo", completa Chieko.

Sobre o novo coroanvírus, a comunicação do hotel ressalta que o empreendimento está seguindo os protocolos de saúde, de indicações sobre o distanciamento social a possibilidade de web check in e QR Code para serviços. 

Blue Tree Hotels

A rede, existente desde 1992, foi fundada pela empresária Chieko Aoki e a titulação vem da tradução do nome de Chieko, "árvore azul". Animada, Chieko ressalta que entrou na hotelaria pela oportunidade, mas ficou por ter se apaixonado pela área. 

Além de Fortaleza, a Blue Tree Hotels possui unidades em Teresina, São Luís, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Com o nvo oempreendimento em Fortaleza, a rede passa a ter 24 unidades pelo Brasil. 

Para mais informações sobre o hotel, é possível entrar no site da rede

 

PUBLICIDADE