HOME Notícias
Com sorteios e promoções, Fortaleza Liquida acontece a partir desta terça

A campanha segue até o próximo dia 13 de setembro e, neste ano, objetiva estimular a recuperação comercial das vendas, prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus

Foto: Divulgação

A 11ª edição da Fortaleza Liquida, evento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) e que objetiva reaquecer o comércio, começa a partir desta terça-feira, 3, e promove sorteios e promoções por diversos corredores comerciais e shoppings de Fortaleza. 

A campanha segue até o próximo dia 13 de setembro e, neste ano, objetiva estimular a recuperação comercial das vendas, prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus, com destaque para a queda de vendas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. No 7 de setembro, apesar do feriado, as lojas do Centro seguirão abertas. 

Nesta edição, a cada R$ 50 em compras, o cliente recebe cupons que, caso cadastrados on-line no site www.cdlfor.com.br, podem concorrer a um carro Toyota Corolla, uma moto Yamaha e um caminhão de prêmios. Compras realizadas com cartões da Rede e Pop Credicard emitem o dobro de cupons, e se a bandeira do cartão for Master Card, triplicam. Os vendedores das vendas sorteadas também serão beneficiados com um vale-compras de R$ 1.000. 

O evento, que ocorre anualmente, foi adiado para o segundo semestre devido às medidas de isolamento social. A previsão é que tenha como foco o Centro de Fortaleza, mas também shoppings e outros corredores comerciais. 

 

PUBLICIDADE