HOME Notícias
Escritório Arêa Leão com novo sócio, Eliardo Vieira


Eliardo Vieira e Ênio Leão
 

O consultor financeiro Eliardo Vieira, após dez anos na KPMG Brasil, é o mais novo sócio da Arêa Leão Consultoria Empresarial, que tem à frente Ênio Arêa Leão. Com vasta experiência em multinacionais, o profissional ingressa na sociedade em um novo desafio na carreira. "Foi uma transição tranquila e bem pensada. Está sendo muito prazeroso para mim, pois inicio um novo ciclo profissional com novos desafios, mais focado na realização de negócios e soluções para a Região. Chegou o momento em que eu quero aplicar minha experiência em soluções para clientes de uma forma mais dinâmica, ágil e flexível e com soluções customizadas. A Arêa Leão é um campo fértil para isso", pondera Eliardo. 

A sociedade é comemorada também por Ênio Arêa Leão. "Trata-se de um profissional de mercado reconhecido, extremamente respeitado, e com experiência de mais de 20 anos atuando em grandes empresas. A sua experiência em diversas áreas vai expandir muito o foco de conhecimento do escritório e potencializar nossa atuação técnica, de modo a complementar o trabalho que já desenvolvemos", destaca Ênio. A chegada de Eliardo ao time da Arêa Leão ocorre às vésperas dos 15 anos do escritório, a ser comemorado em 2021. Entre outras áreas, a Arêa Leão atende várias empresas da construção civil, como a construtora Dias de Sousa. Ênio atua ainda em Conselhos em empresas como Grupo Linhares e organizações sem fins lucrativos, como o Primeira Chance. Eliardo Vieira também traz no currículo atendimento a grandes empresas, como a 3 Corações, Hapvida, Honda e a Nufarm.

A Arêa Leão é um escritório de consultoria Financeira e Jurídica, que oferece assessoria independente e customizada nas áreas de finanças corporativas e direito, para empresas de médio e grande porte. Inspirados nos grandes polos financeiros mundiais, trouxe para a Região Nordeste o conceito de boutique financeira, acrescentando expertises nas áreas jurídica e contábil. O escritório atua com governança corporativa, assessoria financeira estratégica, reestruturação e planejamento financeiro, tributário e societário, fusões e aquisições de empresas, consultoria patrimonial, entre outros. Também são sócios do escritório Bruno Alberto Chagas, Geraldo Lemos, Gilberto Barbosa e Luidy Tsunehiko. 

PUBLICIDADE