HOME Notícias
AJE Fortaleza divulga a programação do 1º Webinar Cearense de Jovens Lideranças Empresariais


Valdemir Alves (Foto: Arquivo Frisson)

Nos próximos dias 30 e 31 de julho, a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) promove o primeiro Webinar Cearense de Jovens Lideranças Empresariais. E a programação, que acaba de ser divulgada, terá início na próxima quinta-feira, dia 30, a partir das 10 horas, com a temática Empreendedorismo de Impacto e a participação de Ticiana Rolim - CEO da Somos Um; Priscilla Veras - Sócia da Muda Meu Mundo; Celina Hissa - Fundadora da Catarina Mina e Rose Moreira, CEO da Selletiva. A mediadora será Gabriela Oliveira.

No período da tarde, a programação iniciará às 16 horas e terá como tema: Empreendedorismo Social na ressignificação dos negócios. Na lista de convidados: Tatiana Oliveira – Sistema B; Felipe Carvalho - Tal da Castanha; Haroldo Rodrigues – In3citi, Sérgio Clério– Fundador da Selletiva e Lourenço Bustani – CEO da Mandalah. O painel será mediado pela jornalista Carol Vasconcelos. 

Já a programação de sexta-feira, dia 31, iniciará às 10 horas e trará o tema: Colaboração e convergência para um novo modelo de negócios. Mediado pelo coordenador geral da AJE, Valdemir Alves, terá como convidados: Preto Zezé- CEO do LIS (Laboratório de Inovação Social), Joaquim Cartaxo – superintendente do SEBRAE e Igor Ary - sócio fundador Elephant e Winds for future. 

“O intuito do evento será apresentar  cases de projetos de empreendedorismo de impacto e seu modelo de negócio, bem como o papel do empreendedorismo social na ressignificação das empresas nos novos modelos de gestão e negócios que se apresentam no pós COVID-19”, ressalta o coordenador geral, Valdemir .

O Webinar conta com o apoio do Sebrae, organização da Ideia de Evento e terá

O acesso ao webinar será gratuito, via canal da AJE Fortaleza no Youtube. Quem quiser participar, basta fazer inscrição por meio do link disponivel no instagram ajefortaleza.

PUBLICIDADE