HOME Notícias
Restaurante de Fortaleza promove noite inédita com espiritualidade e alta gastronomia

Kamilla Marques, sócia-diretora do FIVØ, explica que a ideia do restaurante é proporcionar aos clientes uma experiência além do paladar

Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, 2, amantes da gastronomia poderão vivenciar uma noite inédita, a partir das 20 horas. Primeiro restaurante de Fortaleza a realizar uma noite de espiritualidade, o FIVØ Cozinha promoverá um evento com o intuito de aguçar o que chama de "Sexto Sentido", proporcionando ao público um ambiente equilibrado entre a gastronomia e a fé, sem distinção de religião.

Na ocasião, mediante agendamento prévio, os clientes poderão curtir o jantar sob a voz da cantora gospel Joyce Queiroz. 

Kamilla Marques, sócia-diretora do FIVØ, explica que a ideia do restaurante é proporcionar aos clientes uma experiência além do paladar. “Sentimos muito forte a necessidade de proporcionar ao mercado uma experiência além dos cinco sentidos que o restaurante oferece. A ideia é que, todas as quartas-feiras os clientes possam usufruir de um ambiente harmônico com alta gastronomia, ao som de louvor e adoração", destaca, em entrevista. 

Leia também | FIVØ Cozinha e Chef Health firmam parceria para nova cozinha saudável e com foco na experiência

Ainda, Kamilla indica que a proposta não é atender uma religião específica, mas sim a fé cristã. “Não queremos vincular religião, mas uma parte espiritual, abranger católicos, cristãos, quem não tem igreja…”. 

A experiência é gratuita e cada cliente pagará apenas a consumação, como normalmente. Para garantir a entrada, é preciso realizar uma reserva no WhatsApp (85) 9 9433 9796.

Serviço:

Noite de sentidos do FIVØ Cozinha

Quando: quarta-feira, 2, às 20 horas

Onde: rua Crisanto Moreira da Rocha, 1229 - Cambeba

Informações e reservas: (85) 9 9433 9796

 

PUBLICIDADE