HOME Notícias
Com promessa de revolucionar mercado de alimentação saudável, ORGÜ chega em Fortaleza

Foodtech chega em Fortaleza com a assinatura “Comida Feliz”


Fotos: Divulgação

Uma das principais foodtechs do mercado brasileiro, a ORGÜ chega em Fortaleza e apresenta o seu novo conceito focado na sustentabilidade e saudabilidade – ‘Vem ser feliz. Vem ser ORGÜ’. A empresa, fruto da aquisição recente da Keep Light pela Orgânico Gourmet, possui o maior cardápio de comidas orgânicas do Brasil, montado junto a pequenos produtores e os melhores chefs do país. 

Atuando atualmente em São Paulo e parte do interior paulista, Rio de Janeiro,  Florianópolis (SC), e agora, recém chegada em Fortaleza (CE), a companhia tem o propósito de ampliar tanto a produção quanto às regiões de atendimento. 

Na prática, a ORGÜ é um grande empório digital de alimentação saudável, com mais 200 produtos, formando o maior cardápio de comidas orgânicas do país. O empório contempla diversas linhas em seu portfólio, como opções gourmet, veganas, vegetarianas e kits de emagrecimento. Tudo isso com preços bastante acessíveis ao consumidor. 

A ORGÜ é liderada pelos fundadores André Galante e Luciano Touguinha e, no Ceará, se uniu a um novo sócio, Caio Pugliesi (ex. AB Inbev, Solar Coca Cola e Unilever), que tem planos ambiciosos de expansão para todas capitais do Nordeste nos próximos 12 meses.

“A expansão para novas regiões é um pilar muito importante em nossa estratégia, levar uma alimentação de qualidade, com praticidade e sustentabilidade é nosso grande objetivo. Nesse sentido, o Nordeste é uma área muito relevante do Brasil, e definimos Fortaleza como a primeira capital da região para o lançamento da ORGU.”, explica Caio Pugliesi.

PUBLICIDADE