HOME Notícias
Estabelecimentos em Fortaleza oferecem descontos para pessoas que tomaram vacina contra Covid-19

A Frisson deu um giro pela Cidade e separou uma lista de locais que estão oferecendo benefícios para pessoas vacinadas

Foto: Reprodução Instagram

Além da própria imunização para garantir uma proteção mais eficaz contra a Covid-19, que por consequência dará fim à pandemia, os fortalezenses têm outro motivo agora para ir atrás da vacinação. Diversos estabelecimentos da Capital estão oferecendo descontos e benefícios para pessoas que apresentarem seu cartão de vacinação. 

Com bebidas gratuitas e descontos para pedidos, restaurantes e bares estão usando a criatividade para conseguir estimular a vacinação e, claro, conseguir manter o estabelecimento com movimento. 

A Frisson deu um giro pela Cidade e separou uma lista de locais que estão oferecendo benefícios para pessoas vacinadas. Confira: 

Take to Wok 

Os fãs de sushi têm outro motivo para se vacinar. O restaurante japonês Take to Wok oferece descontos para pedidos de clientes vacinados. O desconto é de 20% para pessoas que tomaram a primeira dose e de 30% para quem já tomou a segunda. A promoção é válida apenas para pedidos pelo Whatsapp ou presencialmente, e é limitada a uma entrada, uma bebida e um prato principal por dia.

Onde: avenida Senador Virgílio Távora, 264 - Meireles
Telefone: (85) 98194 6204

Owl Beer Pub

Ansioso por um chopp? Pois durante o mês de agosto, o Owl Beer Pub oferece um chopp grátis para qualquer pessoa com mais de 18 anos que mostrar que já tomou a vacina da Covid-19. A promoção segue durante o mês de agosto e o local funciona de quarta a domingo, das 16h às 23 horas. 

Onde: rua Engenheiro Ronaldo de Castro Barbosa, 534, Parque Manibura
Telefone: (85) 98114 5340

Confeitaria Francesa Ale Felix
Para celebrar a vacina da Covid-19, a confeitaria Francesa Ale Felix oferece um café coado para qualquer pessoa que apresentar o cartão de vacinação e um documento com foto. A ideia é brindar a vacinação com o cafezinho e já celebrar a imunização.

Onde: rua Vicente Leite, 1022 - Meireles
Telefone: (85) 99143 2561

Doha Bar

Se a ideia é curtir - com segurança e 24 horas após a vacina - e celebrar a vacinação, o Doha Bar oferece uma cerveja, uma tequila ou um drink de cachaça ou gin para cada pessoa que apresentar seu cartão de vacinação. Além do próprio drink, a pessoa ganha ainda um outro cartão de vacinação, dessa vez do próprio bar, onde terá direito à primeira e à segunda dose. 

Onde: rua Firmino Rocha Aguiar, 1845 - Patriolino Ribeiro
Telefone: (85) 99679 2672

Cafofo Bar
Pessoas que garantirem a vacinação da Covid-19 poderão continuar a festança - 24 horas depois - com uma caipirinha no Cafofo Bar. Basta apresentar o cartão de vacinação e o cliente ganha uma caipirinha de maracujá ou limão. O bar abre às sextas e sábados, das 17h às 23 horas e a promoção segue até que todas as pessoas de 18 anos estejam vacinadas.

Onde: rua Castro Alves, 511 - Joaquim Távora
Telefone: (85) 98611 3515

Seu Zé Bodega 

Diariamente, o bar irá postar em suas redes sociais uma promoção que será válida para pessoas já vacinadas contra Covid-19 e que apresentarem o cartão de vacinação. Neste sábado, 21, a promoção vai para a linguiça de carneiro de 500 gramas, que vem com um pão de alho de brinde. 

Onde: rua Carlos Vasconcelos, 2329-2347 - Aldeota

Telefone: (85) 3016 0059

Elo Cozinha Afetiva

Mostrando que se vacinar é um ator de amor ao próximo, o Elo Cozinha Afetiva oferece 10% de desconto para clientes que apresentarem o cartão de vacinação e um documento com oficial foto. O restaurante fica abeto de segunda a sexta, das 11h às 19 horas. A promoção segue até o fim de agosto e ocorre somente para atendimentos presenciais. 

Onde: rua Torres Câmara, 100 - Aldeota
Telefone: (85) 98946 1080

Loucos por Coxinhas
Durante as quartas-feiras de agosto, o Loucos por Coxinha indica uma promoção para pessoas que apresentarem o cartão de vacinação com a primeira dose da vacina contra Covid-19. Na compra do Melhor Combo do Mundo, de 25 reais, o cliente ganha 50 mini coxinhas gratuitas. A promoção vale para todos os quiosques da rede. 

Onde: North Shopping (avenida Bezerra de Menezes, 2450 - São Gerardo); Shopping RioMar Kennedy (avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy); shopping Parangaba (rua Germano Franck, 300 - Parangaba); shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 - q1848 - Edson Queiroz); shopping RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira - Papicu); North Shopping Jóquei (avenida Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube); Alameda Rosa María, 183 - Cidade 2000; avenida Frei Cirilo, 3840 - Messejana
Informações: pelo Instagram @loucosporcoxinha

 

PUBLICIDADE