HOME Notícias
Confeitaria promove curso on-line de bolos juninos neste sábado

O curso acontece de forma on-line e inclui apostila, além da gravação da aula

Foto: Reprodução instagram

Do bolo mole ao bolo pé de moleque, os doces juninos reúnem uma mistura de gostos, ingredientes e, claro, uma grande variedade de milho. Visando compartilhar os segredos dos sabores de São João, que incluem macaxeira ralada, coco, batata doce cozida, carimã, especiarias cravo e outros ingredientes, a confeiteira Danielly Portela, idealizadora do Nika Doces, promove o curso Bolos Juninos neste sábado, 10, às 9 horas. 

O curso acontece de forma on-line e inclui apostila, além da gravação da aula. “Iremos tirar todo mistério do pé de moleque, e os bolos juninos em geral, pois alguns são mais difíceis de acertar o ponto, como o de macaxeira que não vai nenhuma farinha, a própria macaxeira com coco que dá a massa do bolo. Vamos falar sobre precificação, ideal para vendas nos dias atuais, o que realmente é válido ou não para que tenha venda e tenha lucro”, destaca Danielly, indicando que o curso também inclui decoração. 

O curso custa R$ 120 à vista e R$ 170 no cartão e, para participar, basta garantir sua vaga pelo Whastapp 9 8832 3636. 

Já no dia 24, a confeiteira promove o curso “Bolo sem Segredos”, em que pretende ensinar os primeiros passos para quem deseja começar a cozinhar. O curso acontece no formato presencial, no Laboratório de Experiências Gastronômicas (LEG).

Empreendendo no ramo desde 2019, Danielly começou fazendo bolos para a creche de seu filho. Com a pandemia, começou a expandir os negócios para a entrega, investindo no crescimento da Nika Doces e seu lado empreendedor.

 

PUBLICIDADE