HOME Notícias
De panetone a bem casado: confira locais para encomendar doces para as festas de fim de ano

A Frisson separou algumas ideias de estabelecimentos especialistas em doces para já começar a organizar a ceia do fim do ano

Foto: Divulgação

Com o Natal se aproximando, já é hora de começar a organizar uma das melhores partes do feriado: a confraternização. Seja para encontrar amigos, família ou novas pessoas, o momento significa união, solidariedade e já o começo de vibrações positivas para o próximo ano.

Entre presentes, abraços e a gratidão, outro elemento que também marca presença nas festas de final de ano é a ceia. E claro, não existe ceia de fim de ano sem aquela boa sobremesa. 

Seja o tradicional panetone - que todo ano se renova - ou docinhos específicos, a sobremesa pode representar mais do que um docinho após o jantar, mas toda uma simbologia para que o ano que esteja chegando seja tão doce e agradável quanto essa guloseima.

Assim, a Frisson separou algumas ideias de estabelecimentos especialistas em doces para já começar a organizar a ceia do fim do ano. Confira:

Adriana Chocolates

Com panetones, bombons, chocolates e bolos personalizados, a Adriana Chocolates oferece um cardápio especial para o Natal, com várias opções de quitutes e guloseimas para adoçar o fim do ano. Idealizadora do empreendimento, a cozinheira Adriana Rita ressalta como um dos destaques do ano o Panetone Presépio, que é composto de um panetone trufado e coberto de chocolate com personagens religiosos e crispy de panetone. Outra sugestão da chef é o bolo surpresa de morango, que contém uma capa de chocolate ao leite com recheio de leite moça, geléia de morango e bolo amanteigado. 

Os pedidos podem ser feitos até o sábado, 19. Já para o ano novo, os pedidos podem ser feitos entre os dias 27 e 29. 

Pedidos: (85) 98878 2640 e (85) 3244 1241

Informações: pelo Instagram @adrianachocolates

Biscoitos Briejer

Já os biscoitos da Briejer disponibilizam um vasto cardápio de biscoitos, com latas personalizadas e variadas. Com bombons, barras de chocolate e alfajors, o menu de natal possui os mais variados preços e opções. Entre os destaques, estão as latas de biscoitos amanteigados com sabores de canela, crocantes de coco com limão e sabor baunilha. 

Com o serviço de pronto entrega, a loja funciona até o dia 24 de dezembro e garante adocicar a noite. A única exceção é o panetone, que é feito por encomenda. O cardápio está disponível de forma on-line

Pedidos: (85) 98662 6088

Informações: pelo Instagram @biscoitosbriejer

 

Célia Bezerra Bem Casados

Especialista nos chamados “bem casados”, doce que mistura leite condensado com diversos sabores, a Célia Bezerra Bem Casados possui uma novidade para o Natal desde ano. Com sabores de chocotone e panetone, os doces irão inclusive participar do Natal do influenciador Carlinhos Maia. 

Com mais de 30 opções de sabores, entre frutas, biscoitos, churros, milho e até cenoura, os bem casados podem ser pedidos em qualquer quantidade. A loja recebe encomenda para Natal e Ano Novo, a depender da disponibilidade, e os pedidos podem ser feitos pelo Whastapp. 

Pedidos: (85) 98616 7651 e (85) 3262 4493

Informações: pelo Instagram @celiabezerrabemcasados

 

Brigadeiro Festa Show 

A variedade e a criatividade na hora de usar o brigadeiro é um dos destaques do Brigadeiro Festa Show. Com temáticas natalinas, perfeitas para enfeitar a mesa da ceia, a loja on-line garante opções para todos os gostos e preços, entre dadinhos de chocolate, alfajor, cupcakes, suspiros e doces decorados. 

Alguns dos destaques do cardápio são, sem dúvida, as árvores de biscoito decoradas de elementos natalinos, entre a tradicional árvore de natal e o boneco de neve.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 21, para o Natal, e até o dia 28, para o Ano Novo. 

Pedidos: (85) 98757 6981

Informações: pelo Instagram @brigaderiafestashow

 

PUBLICIDADE