HOME Notícias
AYO Fitness Club realiza programação especial por seus 10 anos


Foto: Divulgação

Para celebrar seus 10 anos, a AYO Fitness Club programou um mês de outubro com atividades especiais para o público. A programação iniciou no fim de semana, sexta e sábado, com aulão de bike; ação de flash tattoo; espaço social para o pós treino com música ao vivo, cerveja e churrasquinho para a galera; além do Murphy da Década, super aulão de crossfit que reuniu mais de 100 pessoas.

Durante a semana, a programação está a todo vapor com os inícios dos mini torneios de futmesa e carimba; aulão de boxe; funcional com DJ e violino; desafio de musculação; e yoga com velas e som.

As atividades seguem até o dia 23 de outubro, quando a academia ainda vai ofertar outros momentos como live sobre moda empoderada; concurso de smoothie; acroyoga; cardápio especial de comidas com degustação às cegas; dia de cuidados para os pets, workshops de LPF e LPO, etc.

Para a diretora da AYO, Sasha Reeves, as atividades combinam tudo o que a academia quer oferecer ao público. “Pensamos em propiciar uma experiência completa, com lazer, esportes, comidas, musculação, brincadeiras e momentos sociais, tudo voltado para o bem-estar dos nossos clientes. Tudo condizente com os pilares da AYO: atividade física, autocuidado, alimentação e conexão”, destaca.

PUBLICIDADE