HOME Notícias
Academias reforçam campanha de reconhecimento ao segmento

Academias de Fortaleza, em concordância com o Sindicato das Empresas de Condicionamento Físico do Estado do Ceará (Sindifit-CE), reforçam a campanha de reconhecimento desse segmento como atividade essencial e promotora de saúde. As academias endossam que o momento atual tão delicado e desafiador fez perceber ainda mais a importância de se priorizar sempre a saúde e o bem-estar das pessoas. Nesse cenário, as academias reforçam que são um dos principais hubs de saúde e prestam um papel fundamental no incentivo aos hábitos saudáveis, que tanto ajudam no combate às doenças, inclusive à covid-19; e que é sim possível fazer um retorno com muita segurança para clientes e colaboradores. A campanha é apoiada por grandes academias de Fortaleza como a AYO Fitness Club, Greenlife, Central do Corpo e R2. 

“As academias endossam que têm um papel fundamental na vida de milhares de pessoas diariamente e que promovem saúde, qualidade de vida, bem-estar, dentre diversos outros benefícios,   para todos aqueles que querem ter suas vidas transformadas por meio da prática de atividades físicas”, destaca posicionamento nas redes sociais do Sindicato das Empresas de Condicionamento Físico do Estado do Ceará.

Confira a nota completa do Sindifit-CE: 

“As academias possuem um papel fundamental na vida de milhares de pessoas diariamente. Elas promovem saúde, qualidade de vida, bem estar e diversos outros benefícios para todos aqueles que querem ter suas vidas transformadas através da prática de atividades físicas. 

Entendemos e apoiamos a necessidade da reabertura do segmento com o intuito de promover cada vez mais saúde para a sociedade, garantindo a segurança e cumprindo todas as exigências impostas pelas entidades governamentais. Juntos podemos trazer alegria e melhoria de vida com segurança para todos que adentram nossos ambientes.

Pela volta das academias, um compromisso com a saúde de todos! @sindfit_ce #AcademiasSãoSeguras #EuApoio”.

PUBLICIDADE