HOME Eventos
Cid Gomes celebrou seus 50 anos com ato ecumênico

A Igreja de Nossa Senhora da Assunção ficou repleta de familiares, autoridades e populares numa demosntração de carinho pelos 50 anos do governador Cid Gomes.

A Igreja de Nossa Senhora da Assunção foi o local escolhido pela família Ferreira Gomes, para celebrar, ontem dia 03 de Maio, com um ato ecumênico os 50 anos do governador Cid Gomes, completados no último dia 27 de Abril.


Os celebrantes da noite foram Padre Sales e o Pastor Mário da Igreja Presbiteriana.  O cantor Gustavo Serpa emprestou sua bela voz para o evento que era aberto ao público e contou com a presença de inúmeras autoridades e também de populares.

Ao lado da primeira dama, Maria Célia, o aniversariante era só alegria. Puxava a lista de presentes: dona Maria José Ferreira Gomes (mãe de Cid), Rodrigo (primogênito) e o irmão mais velho, Ciro Gomes.


O governador Cid aproveitou para agradecer o carinho de todos os presentes e informar que após seu mandato dará uma pausa na vida pública para dedicar-se a família e as atividades no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), nos Estados Unidos.

Ao final do rito aconteceu a “Sessão Parabéns”. O artístico bolo levou a grife do Bom Bocado e continha uma réplica da Arena Castelão e do governador. Um charme!

A coluna Frisson registrou todos os detalhes! Confira!

Fotos de Geovanne Jinkings.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro).