
Foto: Reprodução
Uma das mais icônicas socialites do Brasil, Narcisa Tamborindeguy causa frisson por onde passa. Autêntica e bem-humorada, ela não titubeou quando foi interrogada sobre Boninho, seu ex-marido e com quem teve uma filha, Marianna.
"Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou, e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella", disparou.
Narcisa chegou a perder a paciência até mesmo com a entrevistadora do “De Frente com Blogueirinha” ao ser indagada sobre exemplos da ausência de Boninho. "Pergunta para ele. Não temos um bom relacionamento, e nunca gostei. Vamos mudar de assunto. Chega. Acabou", disse. Fim de papo!