HOME Notícias
André Marçal e dupla Lais e Larissa finalizam programação de férias do Pôr do Sol Fortaleza

A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

Foto: Divulgação

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza finaliza sua programação de férias recebendo o pianista Felipe Adjafre, o cantor André Marçal e a dupla Lais e Larissa neste domingo, 31, a partir das 17 horas, no Espigão do Náutico. Além da música ao vivo, o evento será transmitido pelo Instagram no perfil do projeto (@pordosolfortaleza) e do pianista (@felipeadjafre).

Além de Adjafre, atração fixa do projeto na Beira Mar, o Pôr do Sol Fortaleza recebe o cantor cantor, compositor e produtor André Marçal. Já tendo se apresentado em diversos países da América Latina, como Argentina e Peru, o cantor já abriu shows de artistas como Djavan, Roupa Nova, Maria Rita, Alcione e Vanessa da Mata.

Já a dupla de irmãs Lais e Larissa Rodrigues misturam a voz e o violão de forma profissional desde 2016, quando começaram a se apresentar para o público. 

O Pôr do Sol Fortaleza é promovido pela Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) com correalização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio-CE) e Normatel, além do apoio da Secretaria da Cultura (Secultfor) e do Convention Bureau.

Serviço:

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Quando: domingo, 31, às 17 horas 

Onde: Espigão do Náutico (avenida Beira Mar, 2959 - Meireles)

A apresentação poderá ser cancelada em caso de chuva

 

PUBLICIDADE