HOME Notícias
Com mistura de cores e energia do verão, Lenita lança nova coleção “Resort 2022 - Sol & Ar”

Resgatando babados e rendas, as peças utilizam tendências em rosa, laranja, roxo e amarelo nos macacões, calças, vestidos, saias e tops

Foto: Divulgação


A marca cearense de roupas Lenita lança nesta terça-feira, 18, a coleção “Resort 2022 - Sol & Ar”. Inspirada no verão, com cores vibrantes e misturando tendências, as peças estarão disponíveis em todas as lojas de Fortaleza, em Salvador e também no site Lenita Store.

Resgatando babados e rendas, as peças utilizam tendências em rosa, laranja, roxo e amarelo nos macacões, calças, vestidos, saias e tops. 

“Essa coleção reflete o quanto a Lenita ama se fazer presente do lifestyle de suas clientes. Para iniciar o ano nesse clima de férias, nada melhor que peças versáteis, lindas, leves e coloridas, com os detalhes em bordados e rendas vazadas que enriquecem a produção, tornando-as únicas e femininas”, explica a diretora de estilo da Lenita, Maria Lúcia Negrão, em nota enviada para a imprensa. 

Completando 36 anos de existência em maio de 2022, a loja Lenita possui três unidades em Fortaleza: na rua Júlio Siqueira, na rua Leonardo Mota e no Shopping Riomar Fortaleza. 

PUBLICIDADE