HOME Notícias
Victor Pecoraro é quatro eliminado da Fazenda 13, com apenas 22,82% dos votos

A roça essa semana foi formada primeiramente pelo voto do fazendeiro da semana, Rico Melquíades, que indicou Gui Araújo para a berlinda

Foto: Reprodução Instagram

O ator Victor Pecoraro foi o quarto eliminado da Fazenda 13, tendo recebido apenas 22,82% dos votos pela sua permanência na casa. O artista estava na roça com o influenciador Gui Araújo, que teve 25,93%, e a dançarina Aline Mineiro, que recebeu 51,25% dos votos. 

“Tentei jogar meu melhor, tentei fugir da roça. Acho que talvez não seria o momento agora, acho que talvez teriam outras pessoas que poderiam estar no meu lugar agora, por não estar no jogo e por estar fazendo da Fazenda um hotel, mas tudo certo, a vida continua e nada mudou”, falou o eliminado, já fora da casa.

A roça essa semana foi formada primeiramente pelo voto do fazendeiro da semana, Rico Melquíades, que indicou Gui Araújo para a berlinda. Aline Mineiro foi pela votação da casa e teve o direito de puxar um peão da baía para a roça, escolhendo Victor para o banco. 

O ator então iniciou o resta um, dinâmica que levou a modelo Dayane Melo a ocupar o quarto banco da roça. Entretanto, na prova do Fazendeiro, que não teve Gui Araujo devido ao poder de veto de Dayane, a modelo conquistou o chapéu e se livrou da berlinda. 

Victor Pecoraro é conhecido por novelas, como "Chocolate com Pimenta" (2003), e “Os Dez Mandamentos" (2015), e sua participação em realities, como "Dança dos Famosos" (em 2012, TV Globo) e "Bake Off SBT" (SBT). O ator, que também concorreu ao cargo de vereador no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, diz que foi para o reality em busca do dinheiro. 

 

PUBLICIDADE