HOME Notícias
Refletindo sobre relações afetivas, Nina Fernandes lança seu primeiro álbum, "Amor é Fuga: Fuja"

O álbum conta com a transmissão de um show gravado. O vídeo estará disponível no canal da cantora do Youtube a partir das 20h21min

Foto: Divulgação

Falando sobre amor, compromisso e o frio na barriga que tanto acontece em paixões avassaladoras, a cantora paulista Nina Fernandes lança nesta quarta-feira, 6, seu primeiro álbum, “Amor é Fuga: Fuja”. O disco sucede EP's "Digitando...", de 2019 e "Nina Fernandes", de 2017, e conta com a transmissão de um show gravado. O vídeo estará disponível no canal da cantora do Youtube a partir das 20h21min .

Gravada no mirante Sampa Sky, localizado no 42º andar do edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, a apresentação dialoga com a proposta do álbum. O vidro que acoberta o mirante dialoga com a projeto visual do disco, que também estava presente no lançamento dos primeiro single já lançados, "Você Vai Gostar de Mim" e "Compromisso". 

Com 22 anos, Nina discorre sobre a intensidade do amor platônico, recíproco, mas também inalcançável ou confuso. “Eu começo falando sobre paixões platônicas, com um olhar quase ingênuo, que era o olhar que eu tinha em 2018, e são músicas desse ano. À medida que a gente vai chegando para o meio e até o final, eu vou entendendo que o amor não é só lindo, perfeito e maravilhoso. Aí chega no final, quando eu chego a conclusão que, apesar de tudo, vale à pena. Aí eu esboço a minha definição para o amor”, declarou a cantora para a Frisson.

Mais madura, Nina destaca que esteve presente na produção do disco junto a Victor Nery e Tó Brandileone. “É o trabalho mais maduro que eu lancei até hoje. Um clichê dizer isso, mas é a verdade. A cada lançamento a gente aprende um pouco. Eu estudei muito para fazer ele, aprendi muito durante e continuo estudando. O meu crescimento como artista e compositora era inevitável”.

“Para mim, tem uma mudança na linguagem, porque eu acho que a gente tá falando de situações em relações afetivas um pouco mais complexas e um pouco menos ingênuas e simples. Tem situações aí sobre as quais eu to cantando que são complicadas, difíceis e traumáticas. Mas também tem as bonitas”.

PUBLICIDADE