HOME Notícias
Shoppings RioMar e RioMar Kennedy promove atividades ao ar livre nos fins de semana de agosto

Com acesso gratuito e atividades variadas, os shoppings destacam que mesmo no domingo, feriado de Nossa Senhora da Assunção, o funcionamento dos empreendimentos segue normal

Foto: Divulgação

Com o objetivo de proporcionar diversão para toda a família de forma segura, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy promovem durante os fins de semana de agosto uma série de atividades nas áreas externas (estacionamento) dos estabelecimentos. Com acesso gratuito e atividades variadas, os shoppings destacam que mesmo no domingo, feriado de Nossa Senhora da Assunção, o funcionamento dos empreendimentos segue normal. 

Todas as atividades seguem as normas sanitárias e, para acessar o local, é obrigatório o uso de máscara.

No RioMar Fortaleza, o fim de semana será marcado pela “Pracinha da Tarde”, que conta com diversas atrações, como estação especial para bicicletas, patins e triciclos, espaços de recreação, apresentações musicais e teatrais, além de brinquedos infláveis - alguns pagos - e barraquinhas de comidas. Além disso, o shopping conta com o Pet Park, com um espaço diferenciado para seu cachorrinho. A programação acontece no Estacionamento da Lagoa, das 16h às 20h.

Já o “Bora Brincar Lá Fora” do shopping RioMar Kennedy inclui um espetáculo sobre a história dos brinquedos, como também outros contos clássicos, todos apresentados durante os fins de semana de agosto. A programação, que conta com a visão do pôr do sol, acontece a partir das 17 horas e, para participar, é necessário fazer um cadastramento digital breve na entrada da atração, por meio de QR Code e confirmação por e-mail, com pelo menos uma hora antes da sessão. 

 

Serviço:

RioMar Fortaleza – Pracinha da Tarde

Quando: sábados e domingos  de agosto (14, 15, 21, 22, 28 e 29), das 16h às 20 horas

Onde: Estacionamento da Lagoa do shopping (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu),

Acesso gratuito

 

RioMar Kennedy – “Bora Brincar Lá Fora”

Quando: sábados e domingos de agosto (14, 15, 21, 22, 28 e 29), às 17 horas

Onde: Estacionamento externo do shopping (avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy)

Acesso gratuito, com capacidade limitada

 

PUBLICIDADE