HOME Notícias
Cantor Daniel e diretora Aline de Pádua anunciam que esperam terceira menina

A informação foi divulgada em um chá de revelação, que indicou se o novo bebê iria ser Lucas, se fosse menina, ou Olívia, se fosse menina

Foto: Reprodução

O cantor Daniel e a diretora e bailarina Aline de Pádua anunciaram no último domingo, 11, que aguardam uma terceira menina. A informação foi divulgada em um chá de revelação, que indicou se o novo bebê iria ser Lucas, se fosse menina, ou Olívia, se fosse menina. 

O casal, junto há 10 anos, já é pai de Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9. “Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vcs!”, escreveu Daniel e Aline, em suas redes sociais. 

A novidade de que Aline seria mãe pela terceira vez ocorreu por meio de publicação por seu marido no Instagram. “Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês”, escreveu Daniel.

Cantor de sertanejo, Daniel é conhecido pelo álbum “Amor Sempre Amor” (1985), de quando fazia dupla com seu irmão, é por ter mais de 20 anos de carreira solo, que lhe rendeu uma série de álbuns e singles. Atualmente, com mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o artista lançou, em 2021, o EP “Daniel em Casa”, com sucessos recentes e uma faixa bônus com uma parceria inédita entre o cantor e o cubano Jon Sacada.

 

PUBLICIDADE