HOME Notícias
Paulo Rodrigo segue em turnê pelo Ceará com seu Show Móvel Dia das Mães


Fotos: Sandro Freitas

Nesse mês de maio, em que se celebra o Dia das Mães, o pianista Paulo Rodrigo articulou mais uma novidade em sua carreira. O artista saiu em turnê pelos municípios do Ceará com seu Show Móvel Dia das Mães. A ação possibilita uma homenagem surpresa às mães de cada cidade de maneira inusitada, em um palco montado em cima de um caminhão.

A primeira parada aconteceu em Fortim, na última sexta-feira, dia 7. Neste sábado, dia 8, será a vez de Baturité receber a apresentação. E no próximo domingo, dia 9, o pianista fará a homenagem nas cidades de Antônio Diôgo, Aracoiaba e Redenção.

Para a realização das apresentações, Paulo Rodrigo conta com o apoio do Governo Municipal de cada cidade por onde passou ou ainda irá passar.

“Estou muito feliz realizando essa turnê, homenageando essas mulheres que merecem toda nossa gratidão e respeito, por se doarem inteiramente a nós filhos, esposos e netos. Não tinha ideia de como seria a reação das pessoas, desde o início meu sentimento é de levar alento, esperança e momentos marcantes para a vida de cada pessoa e as pessoas entenderam isso e a receptividade está sendo emocionante até para mim!", declarou Paulo Rodrigo.

O pianista

Paulo Rodrigo é um artista singular, que transforma o seu evento em uma experiência única e surpreendente. Ao som do seu piano azul, cada show é construído com excelência, com composições próprias e especialmente criadas para cada projeto em especial. O show dá personalidade a um repertório eclético e atemporal que se adapta a qualquer ocasião.

PUBLICIDADE