HOME Notícias
BBB21: Juliette ganha Prova do Líder e Camilla, Gilberto e Pocah estão no paredão

É a primeira prova - seja de liderança ou do anjo - que a participante ganha

Foto: Divulgação

A noite desta terça-feira, 27, foi agitada para os participantes do BBB21, com direito a eliminação, prova do líder e, ainda, formação de um novo paredão. O instrutor de crossfit Arthur Piccoli foi o eliminado da vez, recebendo 61,34% dos votos. Ele estava competindo com a influenciadora Camilla de Lucas, que recebeu 30,77%, e a cantora Pocah, que teve 7,89%. 

Após a eliminação, os participantes se encaminharam para a prova do líder, em que a advogada e maquiadora Juliette Freire foi a vencedora. É a primeira prova - seja de liderança ou do anjo - que a participante ganha, o que fez com que sua torcida - os chamados “cactos” - comemorassem muito nas redes sociais. 

Após a liderança, houve formação de paredão, em que Juliette indicou Pocah novamente para a berlinda. A cantora poderia salvar uma pessoa e mandar as outras duas para o paredão. Assim, escolheu proteger o cantor Fiuk, enviando o economista Gilberto e Camilla de Lucas para mais um paredão. 

O resultado do paredão será definido nesta quinta-feira, 29, quando será realizada a última prova do líder e será formada a última berlinda, que finalmente definirá quem irá para a final do programa.

 

PUBLICIDADE