HOME Notícias
Com sapatos de luxo assinados por Daniel Valadares, MariahBrasil Luxury Concept inaugura loja física

A abertura havia sido anteriormente adiada devido à pandemia e ainda não possui data certa. A previsão está sujeita a alterações

Foto: Divulgação

A loja de calçados de luxo personalizados MariahBrasil Luxury Concept, representante do designer de sapatos Daniel Valadares em Fortaleza, está prevista para inaugurar sua primeira loja física em maio, no shopping RioMar Fortaleza. A abertura havia sido anteriormente adiada devido à pandemia e ainda não possui data certa. A previsão está sujeita a alterações.

Com sapatos para diferentes ocasiões, de casamentos até formaturas, a MariahBrasil oferecerá a possibilidade de montar calçados personalizados, sendo possível escolher cor, palmilha, tecido, altura entre outras definições.

A empresa surgiu da MariahBrasil, que durante cinco anos trabalhou com calçados e, durante a pandemia, percebeu uma deficiência no mercado da área na Cidade, além de sentir a necessidade de uma reinvenção. Assim, a equipe decidiu fechar a MariahBrasil para criar a MariahBrasil Luxury Concept.

Nacido em Brasília, o designer e administrador Daniel Valadares montou sua primeira fábrica em 2009, na Lagoa Sul no Distrito Federal. Hoje, com mais uma indústria, dessa vez em São Paulo, se estabelece como um dos nomes da moda bridal.  

PUBLICIDADE