HOME Notícias
Instalação artística no North Shopping Fortaleza levanta bandeiras de valores e otimismo

Idealizada de forma a relembrar os clientes do shopping de tais valores após o último lockdown decretado pelo Governo, a instalação não tem data de finalização

Foto: Divulgação

Solidariedade, conexões, saúde, paciência e gratidão. Os valores que tanto são necessários para a convivência da sociedade, principalmente em plena pandemia, foram transformados em bandeiras e são o foco da instalação artística #Esperançar, idealizada pela artista Joana Salle e que toma conta de corredor do North Shopping Fortaleza desde a última terça-feira, 13. Entre as várias palavras, está também o mote "#vaidarcerto", inspirado em frase dita diariamente pelo presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite. 

Idealizada de forma a relembrar os clientes do shopping de tais valores após o último lockdown decretado pelo Governo e que finalizou na última segunda-feira, 12, a instalação não tem data de finalização e se localiza no corredor central do segundo piso do estabelecimento. 

“Essa instalação foi feita com a intenção das pessoas levantaram suas bandeiras. Qual bandeira você levanta? A da saúde, da família, do tempo? A gente trouxe essa instalação para dentro do shopping pra que as pessoas pudessem refletir sobre esse período de pandemia que a gente viveu e essas palavras que hoje são tão positivas para a gente”,  indica a artista Joana, em vídeo enviado para a imprensa. 

Para  frisson, Joana indica que a arte também possui um papel de protagonismo na pandemia do novo coronavírus. 

Serviço:

Instalação #Esperançar

Onde: avenida Bezerra de Menezes, 2450 - Pres. Kennedy

 

PUBLICIDADE