HOME Notícias
Banda Europe se apresenta no Hard Rock Hotel em 2022

Localizado na Praia da Lagoinha, a 130 quilômetros de Fortaleza, o hotel tem previsão de terminar a primeira etapa das obras em dezembro de 2021 e de inaugurar em março de 2022

Foto: Brian Cannon/Divulgação

A inauguração do Hard Rock Hotel já está marcada para 2022 e o show que irá celebrar a abertura das portas já está marcado. No dia 19 de março de 2022, o resort recebe a Banda Europe, em um show que promete muito rock do grupo sueco, na arena Woodstock, área do estabelecimento destinada para tais eventos. 

Serão 1.500 ingressos à venda por R$ 3 mil cada, com direito a bebida e alimentação, e que estará à venda apenas para clientes e convidados. Proprietários de frações do hotel receberão cortesias. 

Conhecida por passear entre os vários subgêneros do rock e principalmente pelo seu terceiro álbum de estúdio, "The Final Countdown" (1986), a banda segue em atuação, tendo lançado seu último álbum em 2017, intitulado “Walk the Earth”, o décimo primeiro disco do grupo. 

"Além da relevância da Europe para a história do rock, a escolha se deu pela força simbólica e popularidade de ‘The Final Countdown’. Esperamos comemorar a entrega do hotel juntamente com os momentos finais dessa pandemia, pois essa é a maior contagem regressiva que todos estamos fazendo. Vai ser emocionante ouvir o riff inicial de teclado mais incrível da música mundial, podendo finalmente respirar mais aliviados”, deseja Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, incorporadora da Hard Rock no Brasil, em nota enviada para a imprensa. 

Localizado na Praia da Lagoinha, a 130 quilômetros de Fortaleza, o hotel tem previsão de terminar a primeira etapa das obras em dezembro de 2021 e de inaugurar em março de 2022.

A empresa indicou que a expectativa é que a situação do coronavírus esteja resolvida e que seja possível a realização de um show presencial. "A VCI, realizadora do evento, segue e seguirá todos os protocolos de biossegurança, de acordo com as legislações locais e internacionais, mas está confiante de que a crise sanitária que vivemos estará sanada, sendo o show, sobretudo, uma comemoração à vida", enviou a empresa no formato de nota para a Frisson.

PUBLICIDADE