HOME Notícias
Após campanha especial de divulgação, Paulo Rodrigo lança seu clipe Recomeço


Foto: Divulgação

"Como eu me imagino em um novo recomeço?", foi essa a pergunta que alguns dos grandes nomes da música local responderam na ação de chamada para o lançamento do clipe Recomeço, do pianista Paulo Rodrigo, nesta quarta-feira, dia 24. A estreia se dará, às 20 horas, no canal oficial do artista no YouTube.

Na lista de artistas que participaram da campanha de divulgação: Paulo José Benevides, Renno Poeta, Gustavo Serpa, Philipe Dantas, Giovana Bezerra, Ludmila Amaral, entre outros.

O clipe conta com a música Mara Hope, de composição autoral do pianista, e foi gravado na Indústria Naval do Ceará. E em seu propósito, está a intenção do artista em "passar uma mensagem de fé e esperança, preparar todas as pessoas para um novo recomeço".

Para a noite de lançamento, Paulo Rodrigo assegurou que a sua expectativa é a melhor possível. "Quero alcançar o máximo de pessoas levando uma mensagem sempre positiva. Desejo que as pessoas já se imaginem em um novo Recomeço.", disse ele.

A produção do clipe teve a atuação de uma super equipe: Maflicks (clipe), Rodrigo Mozan (foto e direção de imagem), Clave D'Som (logística), CriativaMente Arte Digital (produção e roteiro), StarStudio (programação, masterização e mixagem).

Veja a seguir, o vídeo da campanha:

Leia mais | Pianista Paulo Rodrigo lança clipe Recomeço

 

PUBLICIDADE