HOME Notícias
Com Bell Marques, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, confira lives de Carnaval para este fim de semana

Com lives dos veteranos Ivete Sangalo e Bell Marques, como também de outros artistas que não quiseram deixar a data passar em branco, confira a lista de live para matar a saudade do Carnaval

Foto: Reprodição Instagram

A folia do Carnaval, as serpentinas coloridas e as marchinhas terão de ficar, pelo menos neste momento, só na lembrança e na imaginação. Os novos casos de coronavírus ainda vêm sendo uma preocupação constante e as festas de Carnaval, apesar de belas e tradicionais, iriam promover aglomerações perigosas para o País. 

Mas apesar desse adiamento, o estado de esperança e alegria não deve parar. Nesse sentido, diversos artistas já confirmaram as lives comemorativas, para ajudar a todos que permanecem em casa a conseguirem curtir o máximo de animação, de forma responsável e segura.

Com lives dos veteranos Ivete Sangalo e Bell Marques, como também de outros artistas que não quiseram deixar a data passar em branco, confira a lista de live para matar a saudade dos velhos carnavais. 

Preta Gil, Péricles, Bell Marques e Jota Quest

O evento “e-Carnaval SulAmérica” irá reunir Preta Gil, Péricles, Bell Marques e Jota Quest para uma festança de Carnaval, já iniciando a folia na sexta-feira, 12. A partir das 18 horas, os fãs conseguirão acompanhar os clássicos de cada artista, que serão comandados pela carismática Preta Gil. A festança será transmitida pelo canal de Youtube da SulAmérica, empresa de seguros brasileira. 

Quando: sexta-feira, 12, a partir das 18 horas

Onde: no canal de YouTube da SulAmérica

Daniela Mercury

O Carnaval Virtual da rainha do axé Daniela Mercury já está marcado para a sexta-feira, 12, para os foliões de plantão iniciarem o fim de semana com o ritmo do axé, samba, além de muita animação. A transmissão ocorre no canal de Youtube da cantora e deve conter grandes clássicos de seu repertório, que conta com vários e vários Carnavais. 

Quando: sexta-feira, 12, às 20h30min

Onde: no canal de Youtube da Daniela Mercury

Berço Elétrico

Os pequenos também terão vez neste Carnaval virtual. No sábado, 13, às 14 horas, o bloco Berço Elétrico pede passagem para um festa on-line com marchinhas tradicionais e hits infantis das décadas de 1980 e 1990 para toda a família se divertir. Ainda, o bloco estará arrecadando doações durante a live para os projetos assistenciais da Lar Amor, Luz e Esperança da Criança (Lalec). É possível também encontrar moldes de máscaras e dicas de festança no site do bloquinho

Quando: sábado, 13, às 14 horas

Onde: no canal de YouTube do Berço Elétrico

Ivete Sangalo e Claudia Leitte 

As rainhas do axé Ivete Sangalo e Claudia Leitte se reúnem no canal Multishow no sábado, 13, para a live “O Trio”, nome que faz alusão ao termo “trio elétrico”. Com clássicos das artistas e com canções que já remetem aos dias de folião, a live é um dos grandes atrativos do fim de semana de Carnaval.

Quando: sábado, 13, às 17h30min

Onde: no canal da Multishow

Monobloco

O Monobloco, bloco de Carnaval tradicional do Rio de Janeiro, também já garantiu um desfile virtual para o sábado, às 20h30min. No ritmo do batuque e do samba de arerê, a ideia é desfilar em uma espécie de “cidade fictícia”, criada apenas para este momento. Aberta para todos, principalmente para os sonhos, a live será transmitida pelo canal de Youtube do folião. 

Quando: sábado, 13, às 20h30min

Onde: no canal do Youtube do Monobloco

 

Maria Bethânia

Apresentando-se pela primeira vez de forma on-line desde que a pandemia começou, a cantora Maria Bethânia já anunciou um show on-line, que ocorre na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A transmissão ocorre pelo Globoplay - inclusive para não assinantes - e a data escolhida, o sábado, 13, marca também os seus 56 anos de carreira. 

Quando: sábado, 13, às 22 horas

Onde: no Globoplay

Rec-Beat

O festival Rec-Beat (@recbeatfestival), que tradicionalmente acontece em Recife, terá a edição de 2021 de forma virtual e contará com a participação de diversos artistas, como o cearense Getúlio Abelha e a cantora paulista Céu. Os shows foram pré-gravados em Recife e em São Paulo e pretende relembrar os pontos de folia de ambas as cidades. 

Quando: domingo, 14, às 15 horas

Onde: no canal de YouTube do Festival Rec-Beat

 

Bell Marques

A transmissão do saudoso “Meu Carnaval”, do ex-Chiclete com Banana Bell Marques, pretende relembrar o trajeto do Bloco Camaleão, um dos maiores da Bahia. O horário da live, de 16 horas, faz referência ao momento em que o cantor inicia tradicionalmente o trajeto do Bloco, do Farol da Barra, em direção à Ondina. O cantor ainda anunciou uma canção inédita para a apresentação. 

Quando: domingo, 14, às 16 horas

Onde: no canal de YouTube do Bell Marques 

 

PUBLICIDADE