HOME Notícias
Novo episódio do “Bora Viajar?!” explora impacto da pandemia em cruzeiros marítimos neste domingo

Visando estudar o impacto causado e ter uma noção do prejuízo, o jornalista Patriolino Ribeiro embarca no terceiro maior resort flutuante do mundo, o Allure of the Seas

Foto: Divulgação

Explorando um novo ramo do turismo pós-pandemia e analisando a situação atual, o novo episódio do Bora Viajar?!, apresentado pelo jornalista Patriolino Ribeiro Neto, irá abordar a indústria de cruzeiros marítimos. Sendo um dos empreendimentos que mais foram atingidos pela pandemia, os passeios de cruzeiro foram , em sua maioria, adiados ou cancelados.

Visando estudar o impacto causado e ter uma noção do prejuízo, o jornalista Patriolino Ribeiro embarca no terceiro maior resort flutuante do mundo, o Allure of the Seas. O episódio, que irá ao ar neste domingo, 7, às 8h30min, na TV Cidade, é construído a partir de cenas gravadas antes da pandemia, de forma a não estimular viagens desnecessárias, visto que a pandemia do novo coronavírus segue no Brasil. 

“Essa não será uma temporada inédita, será especial porque nós vamos viajar em um período de pandemia. Neste momento, não está podendo viajar (ou não é aconselhável)! Eu não gravaria um programa incentivando as pessoas a viajarem, sabendo que elas estariam colocando em risco a vida de outras. Então, pensamos em visitar alguns locais pelos quais já passamos, mas atualizando todas as informações e dados. Quem assistir aos episódios verá um programa quase inédito. O texto, por exemplo, é novo. As referências a filmes, dados, muita coisa é nova”, disse o apresentador, em entrevista a Frisson. É possível conferir a entrevista completa aqui

"A gente vai falar apenas sobre cruzeiros. Vamos embarcar no Allure of the Seas também, que é, hoje, o terceiro maior navio do mundo. Dessa vez, os telespectadores vão realmente se sentir em alto-mar. Quando eu escrevi esse programa, eu pensei justamente no quanto ninguém está podendo sair de casa. Fiz de uma forma que as pessoas pudessem viajar mesmo, ir para longe...", disse Patriolino, destacando que o episódio será diferente dos outros. 

Esse será o quarto episódio da reestreia do programa Bora Viajar, que voltou à TV Cidade no último dia 17 de janeiro. Passeando por resorts, zoológicos, praias e diversos outros locais, Patriolino reescreve os episódios, atualizando-os e trazendo as informações necessárias para os telespectadores conseguirem realizar uma boa viagem, segura e direto do sofá. 

Todos os episódios estão disponíveis no canal de Youtube do apresentador.

PUBLICIDADE