HOME Notícias
Programa Bora Viajar?! fica na vice-liderança de audiência em sua estreia na TV Cidade

Patriolino Ribeiro Neto comemora o sucesso da atração local


(Foto: Divulgação)

 

A edição especial do #BoraViajar?! estreou com muito sucesso! O programa apresentado pelo jornalista Patriolino Neto ficou na vice-liderança de audiência já no start, que se deu no último domingo, dia 17. Foram mais de 104 mil pessoas alcançadas através da TV Cidade de Fortaleza, emissora Record TV no Ceará.

O programa, que foi transmitido entre os anos de 2010 e 2015, na TV Cidade, apesar de não trazer exatamente um episódio inédito, traz informações atuais da situação do turismo pelo mundo e quais pontos turísticos estão abertos no momento. Além disso, a atração local, que teve todas as edições gravadas internacionalmente, exibirá um novo formato, com novas informações e novos conteúdos.

Preparados para a próxima viagem?! No segundo episódio iremos visitar os complexos Disney, o Zoológico e Safari de San Diego, São Francisco (o Píer 39) e muito mais. Será domingo, a partir de 8h30, na TV Cidade Fortaleza, canal 8.1.

Se inscreva no canal!

Amante da Disney e com uma trajetória na Comunicação, o jornalista contou um pouco mais sobre o programa e o projeto em entrevista exclusiva para a coluna, além de suas inspirações, que levaram à criação do Bora Viajar?!

Além do programa, o apresentador conta com coluna e canal no Youtube - que inclusive irá conter os novos episódios do programa de televisão.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas

Mergulhe com os golfinhos na Sea World
Red Carpet Bora Viajar?!
Lançamento do Programa “Bora Viajar?! 4”
"Bora Viajar?!" vem com tudo