HOME Notícias
A Fazenda: Lucas Selfie é eliminado, quebra protocolo e se despede de peões

Peão foi o nono eliminado do reality e deixou a sede nesta quinta-feira, 12

Foto: Reprodução

O comediante Lucas Selfie foi o nono peão eliminado da Fazenda na noite desta quinta-feira, 12, tendo recebido apenas 26,45% dos votos por sua permanência. Entretanto, emocionado, Lucas quebrou os protocolos do reality e voltou à sede para se despedir de seus colegas. 

No Twitter, o reality postou o vídeo do momento da despedida, mas anunciou que o ato teria consequências aos peões que seguem confinados. 

Lucas competia na roça com a cantora Jojo Todynho, que recebeu 39,58% dos votos, e a modelo Raíssa Barbosa, que teve 33,97%. Segundo a produção, foram mais de 500 milhões de votos nesta eliminação.

A saída de Lucas, que deixou a sede com direito a despedidas emocionantes, marcou também uma noite de muito choro entre os peõs, principalmente entre Raíssa Barbosa, que estava com um relacionamento com o youtuber no confinamento, a atriz Lidi Lisboa, que se trancou na dispensa e ameaçou deixar o jogo,  

— A Fazenda (@afazendarecord) November 13, 2020

Lucas Maciel, também conhecido como Lucas Selfie, é comediante, conhecido por ter passado no Pânico na Band e por ter protagonizado uma polêmica quando lambeu o braço de uma moça. Youtuber, o peão era um dos favoritos a ganhar o prêmio, principalmente por sua estratégias e por ter ganhado  simpatia do público. 

Como a roça foi formada

Jojo Todynho foi a primeira a ir para a berlinda, sendo indicada por Biel, o então fazendeiro da semana. Logo depois, o ator Mateus Carrieri ocupou o segundo banquinho, tendo recebido cinco votos da casa.

Como de costume, o mais votado pôde puxar uma pessoa. Mateus então escolheu Lucas Selfie e, logo após, o ator foi salvo da roça pelo “poder secreto” de Biel, que dava a chance de trocar o segundo ou o terceiro peão da berlinda. O funkeiro então indicou Raíssa Barbosa para a roça.

Lucas Selfie, por sua vez, tinha o “poder da chama vermelha”, que lhe foi dado por Mirella após uma votação no TikTok. Lucas então puxou a modelo Jakelyne, que se livrou da roça após ganhar a Peova do Fazendeiro.

 

PUBLICIDADE