HOME Notícias
A Fazenda 2020: Juliano é oitavo eliminado do reality

O peão deixou a casa nesta quinta-feira, 5, tendo recebido apenas 29,43% dos votos por sua permanência

Foto: Reprodução

O jornalista Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado da Fazenda 2020. O peão deixou a casa nesta quinta-feira, 5, tendo recebido apenas 29,43% dos votos por sua permanência. O participante competia com a cantora Tays Reis, que teve 31,25%, e o ator Mateus Carrieri, que mais uma vez foi o favorito a permanecer no reality, tendo recebido 38,32% dos votos. 

Juliano foi indicado para a roça pela então fazendeira, a modelo Jakelyne Oliveira. Biel também entrou na roça por ter sido o mais votado da casa, mas escapou da berlinda após ganhar a Prova do Fazendeiro. 

Mateus foi indicado por Lucas Selfie, que estava com o “poder da chama vermelha”, escolhido após uma votação no TikTok. Já Tays entrou por ter sobrado na dinâmica do Resta Um.

Após a eliminação, alguns peões também se desentenderam. A cantora Jojo Todynho avisou a Lucas Selfie que iria votar nele na próxima roça, o que desagradou o comediante. Já Biel e Tays conversaram sobre os resultados da roça e o fazendeiro da semana estava decepcionado porque a pessoa que ele “queria” não havia saído. 

“Mano, já parou para pensar que não saiu uma pessoa que eu queria que saísse. Só saíram pessoas que eu me dava bem. Você não pensa nisso também?", comentou Biel para Tays.

Com a saída de Juliano, restam agora 12 peões na casa.   

 

PUBLICIDADE