HOME Notícias
Tatá Werneck celebra aniversário de Paulo Gustavo com homenagem

Paulo Gustavo é conhecido principalmente por roteirizar e estrelar a série de filmes “Minha Mãe é uma Peça” e o seriado “Vai que Cola”.

Foto: Reprodução

A humorista Tata Werneck celebrou o aniversário do comediante Paulo Gustavo com uma homenagem no Instagram. O protagonista da série de filmes “Minha Mãe é uma Peça” celebra 42 anos nesta sexta-feira, 30.

“Hoje é aniversário de um dos maiores comediantes do mundo :) @paulogustavo31 Ele me faz rir de uma maneira absurda! Ele é gato, bom pai, bom marido e se vc conversa com ele vc passa mal de rir (enquanto come. Porque ele tá sempre c as melhores comidas. Amo sua comida. Sim em todos os sentidos) . Difícil escrever algo que te surpreenda aqui. A não ser: me empresta 1 milhão? Devolvo assim que a polícia me achar ;) te amo! Parabéns ! Saúde pra vc e seus filhos e @thalesbretas ! Amém!”, escreveu a artista. 

Paulo Gustavo é conhecido principalmente por roteirizar e estrelar a série de filmes “Minha Mãe é uma Peça” e o seriado “Vai que Cola”. Um dos grandes nomes da comédia brasileira, o humorista conquista uma série de indicações a prêmios de comédia, tendo inclusive ganhado o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria de Melhor Roteiro Adaptado por “Minha Mãe é uma Peça 2” (2016).

 

PUBLICIDADE