HOME Notícias
4º Marina Al Mare promete muito axé com Bell Marques e Rafa e Pipo Marques

A 4ª edição acontece próximos dias 31 de outubro e 1º de novembro

Foto: Divulgação

O axé já tem data marcada para comparecer ao Marina Park. A 4ª edição do Marina Al Mare recebe nos próximos dias 31 de outubro e 1º de novembro shows de Bell Marques e seus filhos, Rafa e Pipo Marques, além de outros nomes que ainda serão divulgados pela organização do evento. Os shows acontecem em um palco flutuante e os hóspedes poderão acompanhar o espetáculo da janela de suas suítes ou pela televisão, em um canal exclusivo. 

Ainda no sábado, 31, os hóspedes poderão desfrutar a tradicional Feijoada. A produção do evento ressalta que as mesas cumprirão com o distanciamento social durante o almoço.

Bell Marques é cantor baiano que se tronou conhecido por ter participado do grupo de axé Chiclete com Banana, um dos primeiros do gênero. Em carreira solo desde 2014, o artista mistura canções da antiga banda com seus novos sucessos, muitos do CD "Vumbora", além de outras canções em alta.

O amor pela música passou pelo gene, pois os filhos do cantor, Rafa e Pipo Marques, são conhecidos também por animarem o público com as canções de axé. Dupla musical oficialmente desde 2011, os cantores possuem três albuns de estúdio e um gravado ao vivo. 

O Marina Park ressalta que, para a realização de tal projeto, estão sendo realizadas diversas medidas de segurança para a prevenção do novo coronavírus. Além do uso de máscara obrigatório nas áreas de convivência, o hotel irá disponibilizar álcool em gel e medir a temperatura dos hóspedes. O check-in será feito inteiramente on-line e a entrega do cartão-chave será por meio drive-thru em três locais, de modo a evitar qualquer tipo de aglomeração. 

Em três edições do Al Mare, o Marina Park trouxe Biquíni Cavadão, Dorgival Dantas, Solange Almeida, Eric Land, Diogo Nogueira e Leo Santana

 

Serviço:

4ª edição Marina Al Mare

Quando: 31 de outubro e 1º de novembro 

Onde: Marina Park Hotel (avenida Presidente Castelo Branco, 400 - Moura Brasil)

Reservas: (85) 9 9126 3984

Informações: pelos telefones (85) 4006 9595 / 9 8184 7287 e pelo e-mail almare@marinaparkhotel.com.br

 

PUBLICIDADE