HOME Notícias
A Fazenda 12: Mariano é sexto fazendeiro desta edição do reality; Carol, Tays e Biel estão na roça

Formação da roça envolveu discussões e polêmicas

Foto: Reprodução

O sertanejo mariano conquistou o chapéu de Fazendeiro nesta semana após ter sido o mais rápido na prova, que envolvia mira e agilidade, nesta quarta-feira, 14. O cantor ganhou de Tays Reis e Carol Narizinho e garantiu mais duas semanas no reality. Na próxima votação, que ocorre na terça-feira, 20, o peão não só terá a imunidade, como poderá indicar um participante para a roça.

Já Carol Narizinho, Biel e Tays Reis estão entre os azarados da semana e contam com a votação do público para conseguir permanecer no reality. O resultado será divulgado ainda nesta quinta-feira, 15. e é possível votar no site do R7.

A Roça desta semana

A formação da roça dessa semana envolveu polêmicas e discussões. Tays Reis foi indicada direto para a roça por Luiza Ambiel, que era a fazendeira da semana. A modelo Carol Narizinho foi a mais votada pela casa e escolheu levar Biel para a roça. Já Mariano entrou por não ter sido salvo por nenhum peão no Resta Um. Após a indicação, o influenciador Lipe passou o Lampião Verde para o comediante Lucas Selfie, que tirou Jojo, Juliano, Stefani e Tays da Baía e colocou Biel, Mateus, Mariano e Victória.

Leia também | Com Jojo Todynho, Biel e MC Mirella, confira participantes de A Fazenda 12

 

pós a votação, Biel e a modelo Jakelyne tiveram uma discussão, pois Biel reclamou em voz alta que não poderia participar da Prova do Fazendeiro. O cantor foi vetado pelo sertanejo Mariano e sua companheira no reality decidiu entrar em sua defesa. 

Já Lipe e Lucas Selfie se desentenderam pois Lipe afirmou não ter gostado das estratégias de Selfie no reality, se mostrando chateado por Lucas ter salvo a atriz Lidi Lisboa no Resta Um, fazendo com que Lipe tivesse que escolher entre Jake e Mariano.

 

PUBLICIDADE