HOME Notícias
Gusttavo Lima desabafa sobre separação de Andressa Suita: "Tentei de tudo para manter meu casamento"

No vídeo, o artista negou que o pedido de separação tenha sido “do nada”, como a influenciadora tinha declarado e garante que tentou de tudo para salvar a sua relação com Andressa

Foto: Reprodução

Um dia após a modelo Andressa Suita postar uma série de stories em seu Instagram falando sobre o pedido de divórcio de seu ex-marido, Gusttavo Lima, o cantor postou um IGTV na noite desta terça-feira, 13, falando a sua versão sobre o acontecimento. 

No vídeo, o artista negou que o pedido de separação tenha sido uma surpresa, como a influenciadora tinha declarado e garante que tentou de tudo para salvar a sua relação com Andressa. Segundo a influenciadora, a notícia da separação havia vindo de surpresa e sem abertura para diálogo. 

“O casamento pode ter acabado, mas a admiração e respeito ainda continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade. Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, falou o cantor. 

O cantor ainda ressalta que a separação vem alimentando diversas mentiras e boatos maldosos. “A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por ai não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura que uma mentira fofa”. 

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ?? Gusttavo Lima ?? (@gusttavolima) em

A separação foi anunciada na última sexta-feira, 9, pelo colunista Leo Dias. O casal tem dois filhos juntos.

Gusttavo e Andressa começaram a namorar em 2012. 2015 foi um ano conturbado para o casal, que começou com uma separação e terminou em casamento.

 

PUBLICIDADE